Você empreende no ramo da gastronomia? Ama cozinhar mas as fotos não refletem a verdadeira beleza do seu prato? Apanha muito na hora de divulgar seu empreendimento?

A oficina visa proporcionar aos empreendedores da gastronomia a autonomia para a produção do portfólio para redes sociais além de fornecer referências na área da fotografia de gastronomia, com foco em fotografia de smartphone.

// Conteúdo programático:

Básico de fotográfia – Entendendo a câmera, iluminação, composição;

Edição de fotografia no celular – apps e como usá-los para fotografia de comida;

Food styling básico – Fazendo uma boa apresentação da cocmida.

Prática supervisionada.

Duração: 4 horas.

// Data: 28/05/2018

// Hora: 18h às 22h

// Valor: R$ 167,00

// Inscrição: bit.ly/manifestofood

// Com: Camila Altavini

 

Fotógrafa parceira do Bistrô Edição Limitada e do Restaurante Blá's. Vem se especializando em fotografia de gastronomia e food styling, atuando especialmente com novos empreendimentos no mercado gastronômico de Brasília. Concluiu o curso de Food Photography ministrado pelo fotógrafo Andrew Scrivani (The New York Times, Eating Well Magazine, La Cucina Italiana, The Wall Street Journal and Newsweek), e está constantemente se atualizando sobre as tendências no mundo da fotografia de gastronomia buscando a melhor forma de valorizar os alimentos e entregando fotos que possibilitem um bom retorno para os seus clientes.