O surgimento de novas tecnologias tem promovido uma verdadeira revolução na maneira que nos comunicamos e relacionamos. No mundo do Esporte e da Educação Física não é diferente. Todas essas mudanças culminam em um único ponto: será que, enquanto profissionais, estamos informados e - mais do que isso - será que estamos preparados para a Educação Física do futuro?

Descubra como o consumo colaborativo, a inteligência artificial, a realidade virtual, entre outras tendências impactarão (e já estão impactando) o mercado esportivo e de fitness no próximo ano. 


Com: Alessandra Tavares, graduada em Educação Física pela Universidade de Brasília e co-fundadora e 1ª presidente da Olé Júnior - empresa júnior da FEF/UNB. Logo que se formou, foi morar em São Paulo onde cursou a Pós-graduação de Ciências do Consumo Aplicadas na ESPM e trabalhou como Coordenadora de Catálogo Digital do Grupo Netshoes. De volta a Brasília, sua cidade natal, abriu a Unlearning Company. Uma consultoria de marketing especializada no segmento de fitness e esporte. 

Quando: 19/06
Hora: 19h30
Inscrição aqui