Estamos abertos! Confira nossas medidas de segurança

Como melhorar a rotina de trabalho?

Uma ferramenta simples para inserir práticas diárias mais aliadas com o seu formato de trabalho.


por Grazielle Alves

De acordo com uma pesquisa do Fórum Econômico Mundial – Ipsos, mais da metade dos adultos que trabalham experimentou estresse devido a mudanças em seus padrões de trabalho.

Dentre os que podiam trabalhar em casa, relataram que as pressões familiares, a busca de um equilíbrio entre a vida profissional e a familiar, e os sentimentos de solidão e isolamento foram as questões mais desafiadoras.

Outros relataram queda na produtividade, trabalhando muito cedo pela manhã ou muito tarde da noite e dificuldades em fazer o trabalho devido à configuração inadequada do home office.

A pesquisa mostrou relatos negativos ao bem-estar em pessoas com menos de 35 anos, proprietários de empresas, tomadores de decisão, trabalhadores de baixa renda e mulheres.

Por isso, trabalhamos para entregar alternativas que possam melhorar esse cenário.

Entendemos que toda mudança perpassa por entender como o corpo e mente individual funcionam para, assim, traçar estratégias mais eficazes de acordo com o que melhor funciona para cada um.

O diário de trabalho é um ferramenta que desenvolvemos para nortear esse processo.

Ele vai te guiar e te ajudar a adotar melhores práticas de trabalho por meio da auto-observação. Afinal, nós somos os agentes transformadores das nossas próprias mudanças.

O diário perpassa pela prática de:

  1. Observação;
  2. Consciência do fato;
  3. Reflexão;
  4. Avaliação;
  5. Inserção de novas práticas.

Alimente as colunas todos os dias por 1 semana,modifique e introduza novas práticas que não tiveram um resultado satisfatório,e reavalie novamente.

BAIXE AQUI, E BOM TRABALHO!