Joedson Alves Alexandre é maranhense de Poção de Pedras e, desde os 9 anos de idade, mora em Brasília. Ok, ele não é mais um menino, mas o sotaque continua igualzinho aos tempos de criança. :-) E talvez por isso mesmo, por ser fiel à sua origem e gostar tanto dela, ele seja tão querido por todos do Manifesto.

Um dos responsáveis pela manutenção de todo o prédio - tudo fica limpo, organizado e cheiroso por onde ele passa -, Joedson, ou Jojô, como é carinhosamente chamado pelos colegas, já foi auxiliar de serviços gerais no Centro Médico de Brasília, onde trabalhou por 15 anos, e também guarda noturno.

Agora, é sempre um dos primeiros a chegar para preparar o espaço dos nossos residentes e visitantes. O convite para integrar o time do Manifesto veio enquanto ele trabalhava na Red Bull, onde Léo Ornellas, um dos nossos sócios, atuava no MKT.

"Eu gosto muito de trabalhar aqui no Coworking. As pessoas são muito legais e o Leo é uma pessoa muito especial pra mim. O que mais gosto é essa convivência com pessoas simples e que gostam muito de me zoar. A gente se diverte!", conta sorridente, sua marca registrada.

Casado e pai de "4 filhos lindos e maravilhosos", como ele mesmo descreve, Joedson alimenta sua espiritualidade indo à igreja com sua família, e se diverte acompanhando jogos de futebol na TV.

Prestativo, gosta de ajudar as pessoas que precisam de apoio. "Aqui no Manifesto recebo alimentos que são arrecadados para doação, monto cestas básicas e entrego a famílias que necessitam", conta ele.