Em comemoração ao 1 ano de Manifesto, decidimos reunir sabor com propósito. Por essa razão, reunimos em nosso Happy Hour alguns produtores locais para deixar ainda mais saborosa nossa interação.
Como nosso propósito é fomentar o empreendedorismo em nossa capital, aqui estão algumas dicas de locais que fornecem comidinhas sensacionais para o seu evento!


Recomendamos fortemente que você só leia esse post depois de ter comido, caso contrário a
vontade será grande.


1. Kamila Vivaldi
A Kamila é apaixonada pela confeitaria desde muito nova. Desde os 9 anos rodeava sua avó e se atrevia a fazer os próprios doces em casa! Se inspirou em sua mãe, que sempre foi a responsável pelos doces e bolos de sua festa e dos seus irmãos.

PicsArt_04-16-06.44.10 (1).jpg


A Vivaldi Doceria surgiu em meados de 2014, com uma imensa vontade de encantar e fazer com que cada cliente se sentisse especial, de que cada docinho, brownie, cupcake ou bolo fosse muito mais que um presente, que tornasse cada momento inesquecível!
Tem como diferencial o cuidado nos mínimos detalhes, desde a fabricação própria das embalagens, adesivos, tags e caixinhas até a criação de cada produto. Cuidam para que todo tipo de paladar se encante com seus doces, englobando as pessoas mais “formiguinhas” até os amantes dos doces amargos, das festas e confraternizações empresariais aos almoços e festa de família.


Por experiência nossa, indicamos de olhos fechados! Doce na medida certa, lindo de olhar e difícil de resistir, AMAMOS!


Onde você encontra:
Instagram: @vivaldidoceria
Facebook: Vivaldi Doceria
WhatsApp: (61) 99167-1566


2. Qezzo
A Qezzo nasceu do sonho do empresário Abílio, que sempre teve prazer em degustar dos quitutes de sua mãe.

6d2998de-d348-4f8b-b944-92676b7cfdda (1).JPG


Dentre todos os quitutes, o pão de queijo sempre fez muito sucesso nas festas familiares e por anos despertou o desejo em Abílio de tornar a receita de sua mãe conhecida, mas com um toque pessoal que acentuasse o sabor e o tornasse exclusivo.
Após um longo processo de pesquisas e testes com vários tipos de queijo, optou pelo queijo suíco, que trouxe exatamente a experiência paliativa e visual que o empresário buscava.
A Qezzo conta com o queijo suíco como o principal ingrediente, trazendo seu sabor marcante e único, que é preparado com todo cuidado para que possa ser congelado e levado ao forno mais tarde, sem que perca seu sabor e textura na hora de comer.
Durante nosso evento ouvimos vários feedbacks positivos do pão de queijo que conquistou o coração dos nossos convidados na primeira mordida.

Onde você encontra:
Instagram : @qezzo.br
Facebook: facebook.com/qezzobr
Email: qezzo.br@gmail.com
Telefone: +55 61 98187-0714 

3. Pastiella

A Pastiella surgiu para suprir um período de gap de seu criador, João Pedro. Após passar uma temporada vivendo entre Rio e São Paulo, decidiu largar seu emprego e se arriscar em um mestrado fora do país. 
 

20180414_114209-01.jpeg


Dessa mudança surgiu a Pastiella, com o objetivo de ocupar seu tempo livre em Brasília até a data de sua partida, mas se surpreendeu ao ver a sua culinária, que tinha como um hobby, ganhar a receptividade e confiança que tem recebido de seus diversos clientes. 
A Pastiella surgiu da mão do João Pedro, mas chegou aonde chegou com a ajuda de pessoas incríveis às quais ele é muito grato.
Suas tortas são entregues embaladas com todo cuidado em uma cerâmica linda e possuem três sabores: a nera, que tem a base da torta de cookies Oreo; a tradizionale com base de biscoito maria; e a torta verde, com base de biscoito maria e finalização com pistache e o recheio é de Nutella, é de dar água na boca!
 
Onde você encontra:
Instagram: @pastiella_dal2018
E-mail: pastielladal2018@gmail.com
Telefone:  061 99 129 9298

 

Agradecemos muito todo o profissionalismo das empresas e a solicitude em todos os momentos!
Amamos a qualidade e o carinho com que são feitos os produtos. Recebemos diversos elogios pela escolha!
Apoie você também produtores e fornecedores locais. Tem muita coisa boa por aqui!

Comment